Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pessoas que se ofendem com qualquer bobagem

... mas não se ofendem com a maldade verdadeira

Uma coisa tem me irritado mais que tudo ultimamente, como as pessoas se ofendem com qualquer porcaria que você fala, mas não se preocupam com problemas reais.
Pior, leem as primeiras linhas de algo que você escreve, misturam com suas próprias ideias, muitas vezes absurdas, e fazem acusações.
Cansei de ouvir variações de "não li seu artigo, mas acho essa abordagem ofensiva", "não conheço seu blog, mas você não devia... ", "não sou especialista, mas.... "
Isto me cansa.
Reclamei do jornal na fanpage do blog, desta abordagem de achar que tudo se resolve na passividade e com novas leis inúteis, o que aconteceu? Fui chamado de fascista.
Engraçado que a postagem seguinte dizia "Pare de chamar as pessoas de fascista. Você não sabe o que isto significa".
Referindo-se às pessoas que usam o termo "fascista" para constranger quem discorda delas, como uma espécie de ad bacullum prévio.

As pessoas se ofendem por eu defender o direito deter e portar armas, por exemplo, a ponto de tentar me desqualificar com essa conversa mole de "esse cara é um fascista", mas não se ofendem com as pessoas mortas, que em muitos casos poderiam se defender. Muitos expressam pena dos bandidos que poderiam morrer se a vítima reagisse, mas não dão a mínima para a notícia de uma família morta na frente do filho de 6 anos.

Então. Se você se ofende quando eu digo que as pessoas precisam aprender a reagir, que as mulheres precisam portar (e saber usar) facas parã se defender da violência sexual, que o direito de defender a própria vida, armado ou desarmado não pode ser infringido, não me culpe, culpe seus pais, eles criaram um fresco.

Espere, tem mais, se você vem com papinho pacifista, mas não perde uma chance de tentar montar esquemas para prejudicar e desmoralizar aqueles de quem discorda, especialmente pelas costas destes, pois é frouxo demais, você é mais que fresco, você é parte do problema. Suas mãos estão sujas de sangue inocente!

2 comentários :

Viviane Patricio disse...

*pensando em algo para dizer sem ofender ninguém*

...

..

.

Não consigo... Fodam-se, seus frescos.

Willyans Maciel disse...

Yeah. Godamn them all.