Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Snoopize-se, como eu virei um personagem da turma do Chalie Brown

Snoopize-se
Quem disse que nunca tiraríamos uma foto com Snoopy e Woodstock querida..
 Não dá para começar esse post com aquela clássica "quem nunca sonhou em", porque eu acho que ninguém nunca sonhou em virar um personagem do Snoopy.
Anyway, como vão lançar um filme, o estúdio resolveu investir em algo divertido para o bando de crianças grandes que ainda gosta do Snoopy e sua turma. Porque vamos falar a verdade, nunca foi a turma do Charlie Brown, coitadinho, o Amendoim é um cara legal, mas o Snoopy que mandava naquela bodega.
Filme chalie brown
Não tinha cabelo comprido de menino. Damn

Então, sem me enrolar muito, aqui vai o link para você: http://www.peanutizeme.com/br/
É super simples, você acessa e o editor já te diz o que fazer, lembra muito um editor semelhante que já usei para criar personagens do South Park.  Lembram do South Park? Acho que o editor nem existe mais, mas a série continua.

Curtiu? Marque a fanpage MEiOdeTuDO nos seus Peanuts. E não esqueça de compartilhar para que seus amigos possam criar os seus próprios personagens e você rir deles.

Nenhum comentário :