Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Salsinha, Paletas e gourmetização


Hoje coloquei salsinha no feijão, o que segundo meu amigo Bolivar o eleva para a categoria gourmet, ficando R$50 reais mais caro.
Isso me lembrou que ontem comemos um sorvete gourmetizado, a tal da Paleta Mexicana, que nada mais é do que um picolezão de leite com pedaço de fruta ou fruta esmagada.
Lembram dos carros de picolé que vagavam pelas ruas com picolés de fruta e leite? Então, é isso, até o formato é o mesmo. A única diferença é o preço, que se for em umas 4 pessoas e pegar os mais caros você gasta dinheiro que daria para comprar 2 potes de sorvete, frutas, leite e copos de milk shake.

Ainda assim, a paleta é saborosa e valeu a pena a degustação, até porque os picolés aos eu me referi não existem mais, então foi uma boa lembrança. E eu peguei uma promoção de pré-2horas no shopping LOL

Ah, antes que eu esqueça.
Bolo no mercado: Sem cobertura é bolo e custa 19,90. Com uma fina camada de cobertura de chocolate é Cake e custa 32,90.
O mesmo bolo! E não estava bom :/

2 comentários :

Viviane Patricio disse...

Quando começou a esfriar aqui, eles fizeram promoções de caixas de Magnum por 1,99 com 4uni, sabores tipo café expresso, iogurte com frutas vermelhas, caramelo - com recheio de caramelo liquido e casquinha com pedaços de amêndoas, comprei cornetto de strawberry cheesecake nesses esquemas assim também, 1,99 com 5 unidades... E até sobremesas geladas da Kinder de graça (não sei porque no Brasil não fazem essas estratégias de marketing: compre uma caixa, devore, mande o código e receba seu dinheiro de volta)

Já tentou usar algumas folhas de louro no feijão? Não sei se é haute cuisine, mas fica muito saboroso.

Willyans Maciel disse...

#inveja
Há muitos mptivos provaveis para não fazerem isso aqui, impostos, cultura, etc. uma pena, uma grande pena. Embora eu nem seja muito dessa coisas doces, mas sorvete ainda é sorvete.

Louro no feijão é um clássico.
Mas só para constar, eu não cozinho feijão, compro aquele da Vapza, que vem pronto e só tempero.