Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Assistindo 24 HORAS pela primeira vez

Nunca tinha parado para assistir essa série 24 HORAS. Mas aí resolvi assistir a essa temporada que está passando na Globo (temporada 9) e eu acabei assistindo por tabela e gostei.
Não sei se os anteriores eram tão bons, mas essa temporada é boa.
Os atores foram muito bem escolhidos e combinam perfeitamente com os papeis, as vozes dubladas também caíram muito bem nas personagens.
Especialmente, eu gosto bastante daquele Adrian Cross, o personagem expressa a indiferença e seriedade necessária para alguém na posição dele, ver tudo e poder fazer tão pouco, mas ao mesmo tempo deixa espaço para a possibilidade de ser um pilantra acomunado com aqueles que diz combater ou ao menos com alguns deles, dispostos a fornecer o que ele precisa,
SPOILER ALERT - SPOILER ALERT - SPOILER ALERT
o que se provou mais que uma suspeita no episódio que estou assistindo enquanto escrevo este post (18/8/14 0:03). É claro que eu não previ tudo isso, apenas tinha uma desconfiança de que a personagem iria aprontar algo mais.
Adrian Cross
Na verdade fiquei bem chateado com o desfecho da equipe dele, comecei a imaginar essa possibilidade quando vi que ele estava falando sério sobre liberar os dados como parte de sua causa e não que estava sacaneando e iria vender para alguém ou explodir algo, me lembrou um filme do Wesley Snipes em que ele tem apoio de um pessoa semelhante e todos morrem em uma ação da divisão na qual eles estão se infiltrando. Não lembro o nome do filme. Mas torci para que não fosse o mesmo fim. Foi, um triste fim para todo aquele povo, mas é muito personagem em uma trama perigosa, se todo mundo sobrevive começa a virar um universo Marvel da vida e o perigo da situação começa a ser menosprezado, assim como a capacidade de sobrevivência do protagonista. Ele sobrevive a tudo isso.. mas a guria da franginha também.. Perde o respeito LOL.
A parte ruim fica por conta do casalzinho de filha e assessor do presidente, com suas brigas e ciúmes. Deve fazer sentido para quem viu as outras temporadas, talvez seja necessário para fechar essa trama, mas é chato.
FIM DOS SPOILERS - FIM DOS SPOILERS - FIM DOS SPOILERS
A trama é boa também, alguns personagens são previsíveis, mas isso não é filme de terror, não precisamos nos assustar a cada 5 minutos.
Enfim, não posso falar muito para não colocar spoilers demais, mas é uma boa série. Definitivamente vale a pena assistir.

Nenhum comentário :