sábado, 1 de dezembro de 2012

Qual superherói você escolheria

Estou inclinado à tartaruga. Ter a forma de tartaruga não é a melhor coisa do mundo, mas ela tem todos os poderes imagináveis, poderia até projetar na mente das pessoas uma outra forma para elas me verem, embora eu ainda fosse uma tartaruga.
Mas sem contar a tartaruga, acho que eu escolheria o Batman ou o Flash. Ambos estão entre os meus heróis favoritos, o Batman por levar as habilidades humanamente possíveis (ao menos esse é o pressuposto) ao extremo e o Flash pelo uso que faz do movimento em alta velocidade, tornando-se praticamente invulnerável. Além de que os dois são muito inteligentes. Se eu pudesse escolher, provavelmente seria o Flash, já que tenho o metabolismo acelerado vamos acelerar tudo de uma vez, mas a habilidade dele é virtualmente impossível de reproduzir na vida real, e não sei porque fui acometido desse realismo agora, mas o Batman parece mais próximo, embora seja meio complicado virar mestre em 127 artes marciais antes dos 1000 anos de idade. Isso e o fato de que as habilidades dele são bem úteis na vida real, não que a do Flash não seja, mas acho que alguém iria desconfiar se do nada eu ganhasse todas as corridas. LOL.


Imagem retirada da página do Lou Ferrigno, o Hulk da série de TV, e tem gente dizendo que foi ele mesmo que desenhou a tartaruga. LOL

Nenhum comentário :