Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PM-MT tenta tirar brinquedo de crianças e toma uma bela lição


Sou fã de Star Wars, minha brincadeira favorita era guerra, ganhei um revolver de espoleta (que teve a venda proibida alguns anos depois) aos 4 anos, que nunca apontei para nada além dos pés de mamona do quintal de casa, aprendi a atirar aos 7 ou 8 anos.
Nada disso fez de mim ou do meu irmão, ou de qualquer dos nossos amigos, pessoas ruins.
Apoiem a Campanha do Armamento, se os projetos de lei que constituem o desarmamento (sim, são vários) forem aprovados além de não podermos nos defender com armas, não poderemos sequer treinar para nos defender de bandidos armados, pois há projetos de lei para proibir as armas de simulação que usamos em treino, e treinar defesa pessoal sem supor a possibilidade do agressor estar armado é inútil, como todos sabemos. Essa campanha é uma tentativa descarada de deixar a população vulnerável e sob controle, e um desrespeito para com a democracia, pois 65% dos brasileiros votaram contra o desarmamento e mesmo assim o governo continua gastando nosso dinheiro em campanha mentirosas e dispendiosas para nos privar da nossa liberdade e do direito de defende-la. Essa campanha não é sobre armas, é sobre controle.

Informações do Defesa.org.
Você também pode se manifestar. O link para o vídeo é http://youtu.be/NvFR2Rr-i0Y, e o link para o canal da ROTAM no YouTube é http://www.youtube.com/user/ROTAMPMMT.



Originalmente publicado em meu blog pessoal Willyans Maciel

Nenhum comentário :