Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Os superhumanos de Stan Lee


Tenho assistido ultimamente a série do History com o Stan Lee, ou motivada por ele, pois ele mesmo aparece pouco. Nesse episódio o monge leva as habilidades de resistência a ferimentos ao extremo, pressionando uma furadeira contra a cabeça, garganta e abdomen.
Na primeira temporada eram na maioria umas bizarrices notórias, mas na segunda temporada há habilidades muito semelhantes as dos superherois. Por exemplo aquele cara que consegue resistir a eletricidade, o arqueiro, o lançador de facas, aquele que tem uma armadura com 42 rodas de patins, etc.
Entre as temporadas passaram aquela versão da América Latina que eu não gostei muito, porque o povo da América Latina não pode aparecer no programa principal?
Assim como aquele batalha dos deuses, tinha mitos de todos os lugares do mundo, mas os da América Latina ficavam em um programa só da América Latina. Vai ver o povo gosta dessa exclusividade, deve ter isso para outros lugares também. Mas enfim, tinha uns caras legais, mas também tinha muitos caras que eram obviamente charlatães e eram tratados como superhumanos, fora que, como a maioria dos charlatães, eram muito arrogantes e chatos.
Mas o programa principal não foi afetado por isso e segue muito bem. Até o Stan Lee tem aparecido mais nos episódios.
Eu recomendo a todos os fãs de HQs, tem algumas referencias, algumas bizarrices e muita coisa interessante.
Definitivamente vale a pena assistir. Está passando aos sábados, as 22hs.

Nenhum comentário :