quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Protótipo do novo Smart forfour

novo Smart
Sabe o Smart? Aquele carrinho bonitinho, pequeno, que normalmente vemos com apenas dois lugares por aqui?
Então, será lançado 2015 uma nova versão forfour (para quatro pessoas). Graças a parceria entre a Daimler e a Renault, o novo Smart é a cara do Twingo, ao menos no protótipo. E este mesmo design pode dar uma idéia também de como será a cara do próximo Twingo e do sucessor do Micra, da Nissan.
Vocês sabem que eu não costumo comentar sobre carros, por não ser minha especialidade, mas esta linha Smart é uma beleza, de forma que não posso deixar de comentar. Quem quiser saber mais e ver mais algumas fotos, dá uma passada no CarroseMarcas, que tem uma matéria bem legal sobre o carrinho.
Mas eu ainda sou mais fã da versão só com dois lugares, se for para ter mais acentos eu ficaria com o Mini Cooper, do grupo Rover, hoje administrado pela BMW, que me lembra o Mr. Bean.

Nenhum comentário :