Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Posters estilo cartoon de filmes - Parte2

Continuando o post sobre os melhores posters em versão cartoon.
Esse foi o contrário do Planeta dos Macacos, na infância eu era mais fã (considerando a série e não apenas este filme), acho que era mais contextualizado, hoje em dia as coisas que ele faz e as histórias parecem meio forçadas e os autores são obrigados a colocá-las no passado, sem poder atualizar para não correr o risco de estragar ainda mais. E aquele negócio de seres interdimensionais foi bizarro, muito bizarro.
Mas para um super-herói vintage até que o Jones manda bem.
Apesar do péssimo nome em português, Os Fantasmas se divertem, Bettlejuice é um filme ótimo e hilário. Muito bem produzido, e com um roteiro digno e criativo. É também um filme leve, sem muita frescura, e sem tentar te fazer pensar demais. Não é que eu não goste de filmes mais densos, mas pode ser um saco caso não seja bem feito, e ultimamente não fazem bem feito. Ficam tentando passar mensagem e esquecem que filmes fazem parte da industria do entreterimento.
O Quinto Elemento foi um dos primeiros filmes que assisti a mostrar como seria o modo de vida de pessoas com baixos ganhos e que não se importam muito com coisas sofisticadas, como decoração, por que simplesmente não passam muito tempo em casa, o que é a realidade de muita gente. Ou seja, mostraram apartamentos pequenos e feios, sem que fosse uma situação pós-apocaliptica. Pois muita gente vive assim hoje em dia, e não há motivo para pensar que todos vão se importar com suas casas parecendo bonitas no futuro. E por outro lado mostrava que também havia luxo e beleza, afinal não era pós-apocaliptico. Gostei de ver essas diferenças, que existem de verdade, e isto tornou o filme bem verossimilhante, na minha opinião.
Veja também a parte 1.
Gostou, curta nossa fanpage e acompanhe as atualizações do conforto da sua timeline.

Nenhum comentário :