Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Palhaçada nas HQs: Buckies, os capachos do Super Patriota

Estava ontem adaptando no Corel Draw uma versão brasileira do Super Patriota, só por farra, quando, quase do nada, lembrei de uma das cenas mais épicas de todas as histórias do Capitão América. É quando o Super Patriota contrata uns manés (os Buckies) para desafiá-lo fingindo ser fãs do Capitão América e mais tarde os usa como seus lacaios, realizando atos de vandalismo anti estrangeiros. O problema é que os caras fazem uma palhaçada atrás da outra. E por sorte encontrei a página que tem uma das melhores e mais engraçadas de todas.
Capitão América
Para quem não sabe o Super Patriota, John Walker, é um militar da reserva que adquiriu superforça e agilidade graças a organização criminosa A Corporação, e endividado cria uma imagem de superheroi e é financiado por algumas empresas, por acharem que o Capitão América amoleceu. Depois, com o posicionamento do Capitão América contra a politica externa dos Estados Unidos e sua consequente perda dos direitos de uso do uniforme e do nome, John Walker assume a alcunha de Capitão América, enquanto Rogers vira Capitão.
Depois que tudo foi resolvido, e se descobriu que a saída de Rogers do posto era armação do Caveira Vermelha, vira tudo uma frescura de trocar escudos, perdoar todo mundo e ser amiguinhos. Enquanto Rogers volta a ser o Capitão América, Walker vira o Agente Americano.

Nenhum comentário :