Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O chanceler pinel da Bolívia e os jornalistas de Chavez

Eu sei que já faz algum tempo, mas eu queria dizer algo sobre o assunto. Além disso, vai que alguém não viu.

Como é que deixam um maluco desses ser membro do governo (pergunta retórica)?
O cara acredita nesses papos de 2012 e apocalipse Maia. As coisas que o chanceler da Bolívia fala não tem nada a ver com nada. Ou ele é muito esperto na manipulação da população local, ou um completo pirado. Digo isso pois as vezes esses papos pirados cativam o povo, então pode ser só estratégia, afinal o governo da Bolívia não é melhor que o nosso, em termos de ser canalha. Na verdade a América Latina inteira está meio ferrada em termos governamentais faz um bom tempo.
E o Chavez, eu já disse várias vezes que ele é um canalha, déspota, mentiroso, miserável, etc, mas essa ainda me surpreendeu, eu tinha esquecido como comunistas são caras de pau com as notícias que manipulam para auxiliar seus ideais deturpados e seus governos corruptos e ditatoriais.

Nenhum comentário :