sábado, 7 de julho de 2012

Os sapatos mais feios do universo by Prada

Estava eu feliz a olhar as atualizações dos blogs que sigo, hoje pela manhã, quando levei um susto, ao me deparar com a imagem ao lado. Mais susto ainda quando descobri que essa coisa bizarra é produto Prada. WTF.
A blogger Diandra, do Dudes Modernos, postou a imagem, com a pergunta "Sério, você vai usar isso?"
Nem pensar.
Nem que fossem os ultimos sapatos da face da Terra, e eu tivesse um evento para ir. Iria de havaianas ao evento, mas não colocava meu pés nessa coisa.

E digo o motivo:
O primeiro parece que colaram um adesivo enquanto você não olhava para poder rir depois.
O segundo parece um sapato de palhaço, ou que derramaram tinta de alguma forma.
O terceiro parece que está sujo, lembro de ter passado pelo pomar no sitio de uma tia, em uma tarde de outono, e meu sapato ficou bem parecido com isso. O mesmo efeito pode ser obtido durante a primavera, caminhando na garoa contra o vento.
O quarto dá para usar se quiser se fantasiar de Supla, mas ainda tenho dúvidas se mesmo ele usaria algo assim. Talvez em uma fantasia, como sugeriu uma pessoa que comentou o mesmo post, ao perguntar se o lançamento seria no Halloween.

Nenhum comentário :