Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Outorgo-lhe o grau de Bacharela em Direita

É mais ou menos por aí que vai a mais recente das leis absurdas que o regime dessa terrorista que infelizmente ocupa o cargo de presidente dessa república da mãe Joana, Dilma Roussef, sancionou.

"Art. 1o As instituições de ensino públicas e privadas expedirão diplomas e certificados com a flexão de gênero correspondente ao sexo da pessoa diplomada, ao designar a profissão e o grau obtido." JusBrasil

É completamente ridículo e desnecessário. Assim como flexionar o termo presidente para o feminino, visto ser um termo neutro. Todo mundo aprende na escola que, embora seja possível flexionar tais termos, é completamente desnecessário. Ninguém nunca flexionou o termo presidente e flexioná-lo causa uma sensação de erro em nós, só os membros do atual governo flexionam, contra a vontade popular, o que alias é a especialidade deles, afinal eles tem uma bola de cristal mágica que faz com que eles saibam o que é melhor para todos nós, mesmo que nós não saibamos ou detestemos com todas as forças.
Da mesma forma termos como dentista e bacharel, só para citar dois exemplos, são tradicionalmente utiliza-dos para profissionais de ambos os sexos, sem que isto gere preconceito, discriminação ou qualquer uma dessas coisas que os governistas adoram transformar em crime inafiançável, e nunca ouve reclamação por parte dos profissionais.

2 comentários :

Alex Knight disse...

nem precisamos comentar esse tipo de coisa.... não sei se devo falar, mas tinha que ser coisa de petista.

Willyans Maciel disse...

Acho que é sempre bom falar de quem é o autor da sujeira, para lembrar quem são os maiores vilões da história brasileira recente.
Se bem que o povo logo esquece mesmo, né!?