terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notas sobre coisas que eu queria ter feito

Um cara resolveu criar um blog sobre o uso incorreto das aspas, chama-se The "Blog" of "Unnecessary" Quotation Marks. Eu queria ter feito isso.. Teria milhares de exemplos. Assim como tenho milhares de exemplos do uso incorreto do apóstrofo, em geral para por plural em inglês, mas já tem um cara criando isso também.

Esses dias estava pensando que, quando criança, uns cinco anos, eu queria construir uma máquina de secar roupas. Eu acho que já existiam, mas eu não sabia disso. Pensava eu que, juntando um secador de roupas potente, uma exaustor e uma capa plástica, ou de tecido, seria possível gerar um ambiente com as condições necessárias para que as roupas secassem. Meus colegas de escola disseram que era ridiculo, mas pensando bem, máquinas de secar roupas não são mais do que isso.

Willyans V.

Nenhum comentário :