terça-feira, 1 de junho de 2010

Notas sobre Cinema

Wild Hogs
Cheguei em casa e meu colega (O primo, que é primo de todo mundo) estava a assistir Wild Hogs (Motoqueiros Selvagens) na Globo.. Não me agradam filmes dublados, mas até que fizeram um bom trabalho.. Pelo pouco que vi pegaram os dubladores oficiais do Travolta e do Peter Fonda..

Dublagem
Algo no cinema que me decepcionou recentemente foi a troca do dublador do Bruce Willis.. Eu não curto filme dublado, mas foi sacanagem com o pessoal que curtiu a voz do cara por decadas..

Da Mídia
Downey Jr. ganhou o Globo de Ouro de melhor ator de comédia/musical por sua atuação em Sherlock Holmes, produzido por sua esposa, e dirigido pelo geralmente incompetente Guy Ritchie. O engraçado que as notícias focam no fato de Ritchie ser ex-marido da Madonna, no fato de Robert ser ex-drogado, etc. Quando vão aprender que esse tipo de matéria é que mata o cara??

Sobre entrar no personagem
Acho que se eu tivesse de dar o prêmio de melhor personificação de personagem(que nem existe ainda), o vencedor seria Mikey Rourke, por sua atuação em Iron Man 2, como Ivan vanko.. Em parte, imagino, pois ele é meio parecido com o personagem..

Nenhum comentário :