quarta-feira, 5 de agosto de 2009

2 piadinhas

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:

- Zezinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?

- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha. - disse Zezinho

- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Juquinha, como você diria?

- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto. - disse Juquinha

- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?

Joãozinho, demonstra seus conhecimentos a professora:

- Eu diria: "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar".
..........................................................................................................................................................................

Em um belo dia ensolarado, a professorinha de história dá um dever de casa para a classe:

-Meninos e meninas, amanhã todos vocês devem trazer uma frase famosa, com o nome do autor, data e local em que ela foi dita.

Joãozinho pensou logo em duas frases, já que ele era o último da turma, e seria o último a recitar a maldita frase. A primeira que

ele pensou foi aquele fatídico "Não me deixem só", F.C. Mello, Palacio do Planalto, 1992, e a segunda foi "Independência ou morte",

Dom Pedro I, 1822, às margens do rio Ipiranga.

Na hora da aula, o primeiro aluno da turma já queimou uma frase do Joãozinho:

-"Não me deixem só".

Joãozinho esperava ansioso para dizer a sua frase quando um japonezinho, que era o penúltimo aluno da turma e estava na sua

frente, se levanta e diz:

-"Independência ou morte".

Joaozinho se levanta prontamente e grita:

- Japonês filho da puta!!!!!!!!

A professora, espantada, exclama:

- O que é isso, Joãozinho?

- Soldado Johnson, professora, Pearl Harbor, 1941.

Nenhum comentário :